Comunicação
Um ambiente profissional colaborativo e mais engajado; grupos de trabalho mais ágeis; muita inovação no dia-a-dia da companhia. O novo cenário de trabalho remoto impõe mudanças radicais nos processos de comunicação interna de todas as companhias.
Neste workshop você vai aprender como disseminar as informações que você precisa a qualquer momento, sem precisar interromper as equipes, utilizando as novas plataformas de comunicação colaborativa remota como o Workplace from Facebook. Você vai ver que trabalhar com pessoas de diferentes locais, diferentes horários ou até mesmo diferentes fuso-horários, pode ser muito mais simples do que você imagina.
Análise sobre os canais e, principalmente, sobre as dinâmicas de comunicação no ambiente de trabalho numa era em que há sobrecarga de informações, por todos os lados.
Como criamos um hábito de utilizar o e-mail para as mais diversas necessidades de comunicação – mesmo aquelas para as quais o e-mail não foi pensado!
Tecnologia é importante, mas a mudança fundamental é a cultural
O ponto de virada efetivo na forma de estabelecer novas e melhores plataformas de comunicação tem muito mais a ver com a forma com as pessoas trabalham, e não necessariamente com as ferramentas disponíveis pra isso.
Comunicação em nível social
Como as plataformas de comunicação social entraram de vez nas nossas vidas, e porque o mesmo processo precisa acontecer nos ambientes de trabalho.
Como gerenciar plataformas sociais de comunicação nas empresas
Democratização da comunicação, relacionamento mais próximo, protagonismo compartilhado. As plataformas sociais de comunicação interna representam uma ruptura importante na maneira das companhias se comunicarem com os times de trabalho, e entre os times.
Publicitário por formação e especializado em relações públicas; consultor e estrategista em comunicação corporativa e marketing de relacionamento, com extensa experiência na integração de várias especialidades – propaganda, marketing direto, trade marketing, web/mobile, endomarketing, RP, promoções, responsabilidade social.
Gerou importantes resultados para empresas como McDonald’s, Banco Santander, Kraft Foods, Grupo Telemar, CSU Card System, Kibon, Fiat Automóveis, Amanco, LG Electronics, Vivo, Fast Shop, Grupo Votorantim, Odontoclinic, Habib’s, Movement Fitness. Vencedor do McDonald’s President Awards, 9 Prêmios Abemd, 6 Prêmios Amauta e 1 Prêmio Echo Awards. Shortlist Cannes Direct.
2 horas
1 sessão única
turmas a partir de 5 vagas, limite 30 vagas
transmissão ao vivo pela plataforma Teams, a partir de nossa base em São Paulo | SP
confira preços especiais para grupos ou sessões exclusivas presenciais