Vendas e negociação
Capacitar todos colaboradores que lidam com os clientes, a entenderem o papel crítico que desempenham como elo da corrente da qualidade total e como isto impacta tanto o cliente interno quanto o externo e, portanto, os resultados, ensinando as habilidades necessárias para superar as expectativas dos clientes, tornando-os fiéis.
Ao final do programa, os participantes estarão aptos a identificar as necessidades do cliente e oferecer um atendimento que supere suas expectativas, além de adotar uma postura de aprimoramento contínuo, que permeia todos os relacionamentos dentro da organização, concretizando o valor de que sempre é possível melhorar.
Bacharel em Direito pela Universidade Paulista, com extensão no PEC de Varejo da FGV-SP. Experiência profissional de mais de 20 anos nas áreas Comercial, Administrativa, Recursos Humanos e Treinamento & Desenvolvimento, em empresas varejistas e consultorias especializadas, como Gouvêa de Souza (GS&MD) e MK5.
Ampla experiência na organização e logística de eventos, treinamentos e workshops para todos os níveis da empresa, assim como de desenvolvimento de materiais, apostilas, exercícios, dinâmicas de grupo e recrutamento e seleção de colaboradores.
6 horas
3 sessões com 2 horas de duração cada
turmas a partir de 5 vagas, limite 30 vagas
transmissão ao vivo pela plataforma Teams, a partir de nossa base em São Paulo | SP
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