Vendas e negociação
As empresas vem procurando exponenciar vendas e criar vantagem competitiva com o uso de novas tecnologias, melhores preços com mais qualidade e incremento de serviços ao consumidor. Entretanto, à medida em que esses avanços vão sendo adotados por um número cada vez maior de empresas, os diferenciais entre elas tendem a desaparecer. O objetivo deste programa é capacitar os participantes em relação as melhores práticas para se obter excelência no atendimento, gerando a máxima satisfação e fidelização do cliente.
Ao final do programa, os atendentes estarão aptos a entender as necessidades do cliente e oferecer um atendimento que supere suas expectativas.
Quem é o cliente
Por que os clientes ligam
O que os clientes esperam de nós
Comunicação eficiente
Cuidados com a voz
A boa dicção
Paciência e Empatia
Organização
A importância de gerenciar reclamações
Bacharel em Direito pela Universidade Paulista, com extensão no PEC de Varejo da FGV-SP. Experiência profissional de mais de 20 anos nas áreas Comercial, Administrativa, Recursos Humanos e Treinamento & Desenvolvimento, em empresas varejistas e consultorias especializadas, como Gouvêa de Souza (GS&MD) e MK5.
Ampla experiência na organização e logística de eventos, treinamentos e workshops para todos os níveis da empresa, assim como de desenvolvimento de materiais, apostilas, exercícios, dinâmicas de grupo e recrutamento e seleção de colaboradores.
4 horas
2 sessões com 2 horas de duração cada
turmas a partir de 8 vagas, limite 30 vagas
transmissão ao vivo pela plataforma Teams, a partir de nossa base em São Paulo | SP
confira preços especiais para grupos ou sessões exclusivas presenciais