Comunicação
Por que seu chefe não lhe garante o aumento de salário que você já merece? Por que o seu filho nunca corresponde tranquilamente ao que você pede a ele? Por que ninguém nunca te dá passagem no trânsito? A resposta pode ser a mesma: porque você não contou ao mundo, com clareza, o que você quer!
Este programa de treinamento em grupo promove maior reconhecimento individual e planejamento pessoal, e desmistifica os caminhos para aprimorar a comunicação interpessoal nos ambientes profissional e familiar.
São exercícios e vivências que te levam a descobrir suas principais qualidades e determinar seu Unique Selling Proposition!
Os participantes são apresentados a dinâmicas de energização, para um alinhamento das suas expectativas com o workshop e da sua vibração interior. Introdução aos objetivos do workshop.
Apresentação de cenários econômicos, sociais e profissionais, demonstrando aonde estão as grandes oportunidades perdidas. Conscientização sobre o perigo do “viver no automático” e não dar atenção aos movimentos a sua volta.
Novas dinâmicas de reconhecimento pessoal para definição dos objetivos pessoais na vida de cada participante. O resultado é um “briefing” de cada indivíduo, que explique com clareza quem é, o que quer, suas características e defeitos.
Os participantes farão exercícios de introspecção, conscientização e meditação, culminando numa tomada de consciência sobre o verdadeiro “eu interior” de cada um, seus desejos reais e planos.
Uma atividade lúdica de gamefication que ensina aos participantes como montar o plano de divulgação das suas vidas: discurso, público-alvo, meios e veículos. Os participantes serão capazes de esclarecer para si e para todos a sua volta o que, efetivamente, querem do planeta!
Num compromisso de transformação, cada um vai compor seu Manifesto de Novas Atitudes. O resultado é a conscientização de que auto-conhecimento e poder de comunicação são as chaves para a plenitude social e profissional.
Publicitário por formação e especializado em relações públicas; consultor e estrategista em comunicação corporativa e marketing de relacionamento, com extensa experiência na integração de várias especialidades – propaganda, marketing direto, trade marketing, web/mobile, endomarketing, RP, promoções, responsabilidade social.
Gerou importantes resultados para empresas como McDonald’s, Banco Santander, Kraft Foods, Grupo Telemar, CSU Card System, Kibon, Fiat Automóveis, Amanco, LG Electronics, Vivo, Fast Shop, Grupo Votorantim, Odontoclinic, Habib’s, Movement Fitness. Vencedor do McDonald’s President Awards, 9 Prêmios Abemd, 6 Prêmios Amauta e 1 Prêmio Echo Awards. Shortlist Cannes Direct.
8 horas
4 sessões com 2 horas de duração cada
turmas a partir de 5 vagas, limite 20 vagas
transmissão ao vivo pela plataforma Teams, a partir de nossa base em São Paulo | SP
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